Savills coloca clínica de nutrição no Porto

Savills coloca clínica de nutrição no Porto

A Diet Academy, marca portuguesa que criou um conceito de saúde e emagrecimento multidisciplinar 360º, incumbiu à Savills a responsabilidade de encontrar uma localização para as suas novas instalações na zona do Porto. A nova clínica estará situada no centro da cidade, na Avenida da Boavista, no segundo piso do edifício onde já se encontra instalada a Malo Clinic.

De acordo com Vera Barata, Consultant Retail, Industrial & Logistics, Porto Division da Savills Portugal, «tendo em conta o atual contexto em que vivemos, compreendemos a resposta que a sua abordagem holística proporciona em termos de promoção da Saúde, numa ótica proativa, em vez do seu tratamento reativo, pelo que logo abraçámos este desafio. Foi um aturado processo negocial, que agarrámos com a determinação e perseverança que nos caracterizam, conseguindo a concretização nesta localização tão desejada pela Diet Academy: a emblemática Avenida da Boavista».

A Diet Academy chega assim ao Porto, com uma loja com 470 metros, após a abertura do seu primeiro espaço em Lisboa, «além de ser um dos pontos mais nobres da cidade, a localização possui fácil acesso para os clientes, e o edifício está preparado e conta com uma excelente estrutura para a instalação de serviços ligados à área de Saúde», refere Vera Barata que acrescenta ainda «agora no Porto, damos mais um passo rumo à missão da marca: proporcionar aos nossos clientes resultados notórios, consistentes e duradouros com benefícios estéticos e, principalmente, de Saúde ».