Salão Imobiliário do Porto regressa a 6 de junho

Salão Imobiliário do Porto regressa a 6 de junho

Este ano, o certame espera receber até 30.000 visitantes, e tem como objetivo promover a oferta imobiliária nacional, e a descentralização do investimento junto de potenciais investidores internacionais.

 Luís Lima, presidente da Comissão Organizadora do SIP 2019, destaca que «a primeira edição do SIP superou todas as nossas expetativas. Conseguimos erguer o maior salão imobiliário que alguma vez se realizou na região Norte e contámos com mais de 110 empresas expositoras e 25 mil visitantes».

«Este ano a expetativa é naturalmente maior. Esperamos receber 30 mil visitantes e que haja uma maior adesão de expositores que queiram promover o seu negócio neste que é já um espaço privilegiado para a dinamização de negócios», salienta Luís Lima.

Esta edição do SIP acontece num momento em que «o setor imobiliário continua a apresentar-se com um enorme potencial de captação de investimento, sobretudo se houver uma aposta na descentralização do investimento imobiliário. O nosso objetivo é também dar a conhecer mais e melhor a região Norte e as alternativas e as oportunidades que existem».

Além do espaço de exposição com empresas do setor imobiliário, construção, financeiro, autarquias, regiões e instituições públicas, entre outras, o salão também terá uma agenda de conferências, debates, networking e espaço para reuniões.

Consulte mais informações sobre o evento aqui.