Retail Park de €3,6M foi inaugurado no dia 9 de julho em Sintra

Retail Park de €3,6M foi inaugurado no dia 9 de julho em Sintra

O BelaVista Retail Park, situado no concelho de Sintra, foi inaugurado no passado dia 9 de julho. Este empreendimento representa um investimento de mais de 3,6 milhões de euros e a criação de mais de 100 novos postos de trabalho.

O novo ponto de encontro na zona do Cacém e São Marco, inclui um Fitness Hut (com funcionamento agendado para setembro), rocódromo, Feira dos Sofás, a companhia de dança Feel It Dance Company, a farmácia São Francisco Xavier, as tintas CIN, o restaurante Delicatesse, a Europcar e o posto de lavagem auto SPACar, entre outros.

Estiveram presentes no evento de inauguração vários representantes dos órgãos autárquicos, como o Vereador da Câmara Municipal de Sintra, Eduardo Quinta Nova, e Manuel Ferrão, representante da Salam – Exclusive Properties, a promotora do empreendimento que já se encontra a «preparar uma série de adições e alterações ao empreendimento nos próximos anos, em que se incluem uma esplanada, mais opções de restauração e muito mais lugares de estacionamento, para que o BelaVista Retail Park seja ainda mais uma referência incontornável para todos os que vivem e trabalham nesta zona da Grande Lisboa», refere Sofia Necel, da administração.