Remax regista o seu melhor trimestre de sempre

Remax regista o seu melhor trimestre de sempre

No primeiro trimestre deste ano, a Remax registou um volume de negócios de cerca de 1.330 milhões de euros, relativos a 16.509 transações. Este foi o melhor trimestre de sempre para a rede.

No período em análise, a Remax registou um crescimento de 14,5% no número de transações, e de 11,4% do volume de negócios, face a igual período de 2020. 84,8% dos clientes foram portugueses.

Os distritos de Aveiro, Braga e Coimbra destacaram-se com crescimentos do volume de transações de 41,7%, 36,3% e 31,4% face ao ano passado. O Porto registou uma subida de 27%, Lisboa de 8,6% e Setúbal de cerca de 5%. O maior número de transações foi realizado em Lisboa, com 2.118 e 12,8% do total registado pela Remax.

Beatriz Rubio, CEO da Remax, comenta que «os resultados alcançados nos primeiros três meses do ano mostram a excelência que a Remax demonstra nos mais diferentes níveis de avaliação. O crescimento de todos os indicadores económicos, a par de outros como o número de visitas ao Site, angariações, agências, etc, só pode ser explicado pela qualidade do serviço prestado, pelo máximo de profissionalismo dos seus colaboradores e agências e pela resiliência face à crise pandémica».

O setor imobiliário continua a dar sinais de resiliência, apesar da pandemia, e a Remax prevê agora uma rápida recuperação do mercado. Beatriz Rubio considera que «as perspetivas para este próximo trimestre são naturalmente otimistas, pelo que prevemos continuar a crescer, com o objetivo de tornar 2021 o melhor ano de sempre da rede, atingindo um crescimento a dois dígitos e superando assim, se possível, os resultados de 2019, o melhor ano de atividade da Remax».

Completa que «as principais questões que hoje se colocam referem-se, entre outras, ao impacto do fim das moratórias, ao regresso do turismo e do investimento internacional ou ao nível da abertura de toda a atividade económica».