Predibisa selecionada para membro da LeadingRE

Predibisa selecionada para membro da LeadingRE
Site Predibisa

A Predibisa foi selecionada para membro da Leading Real Estate Companies of the World - International Lda (LeadingRE), anunciou Rui Branco, CEO da Predibisa.

A Leading Real Estate Companies of the World trata-se de uma comunidade imobiliária global composta por 550 membros, entre as quais estão empresas imobiliárias premiadas com base em padrões rigorosos de serviço e desempenho. Dispõe de 4.700 escritórios e 136.000 associados de vendas em mais de 70 países, empresas que representam anualmente 1,2 milhão de transações.

«Esta distinção é uma garantia de que os clientes da Predibisa trabalham com profissionais locais excecionais, que também oferecem conexões com compradores e empresas imobiliárias de qualidade em todo o mundo. A empresa também beneficia da rede de referência internacional líder do setor da LeadingRE, programas e eventos de desenvolvimento profissional premiados, recursos de marketing profissional e muito mais», lê-se em comunicado.

Rui Branco salienta que a escolha como afiliada da rede Leading Real Estate Companies of the World é representativa de mais uma aposta no desenvolvimento da empresa e da sua capacidade de prestação de serviços imobiliários na zona do Porto.

Para Paul Boomsma, presidente e CEO da LeadingRE, «estamos muito satisfeitos por ter a Predibisa como parte de nossa distinta rede de consultoras de primeira linha. A empresa tem uma reputação impecável no Porto e no norte de Portugal e estamos empenhados em ajudar a empresa a alcançar um sucesso ainda maior».