Predibisa e Savills comercializam 1.479 m² de edifício de escritórios no Porto

Predibisa e Savills comercializam 1.479 m² de edifício de escritórios no Porto

Em regime de co-exclusividade, a Predibisa e a Savills Portugal vão comercializar o edifício de escritórios localizado na Rua do Campo Alegre, no Porto. Em termos concretos, vão ser comercializados os espaços disponíveis propriedade do Fundo de Investimento Imobiliário AF Portfólio, gerido pela Interfundos S.A., num total de 1.479 m² de escritórios

O edifício engloba 3 pisos com luz natural, 24 lugares de estacionamento, soluções de gabinetes amovíveis e um pequeno anfiteatro. Estão disponíveis para venda a totalidade das frações: escritórios com 1.479m² e os 24 lugares de estacionamento.

Para Graça Cunha, responsável pela área de Offices & Retail na Predibisa, «o edifício “Campo Alegre” apresenta-se como uma solução ideal, dada a sua localização, área e número de lugares de estacionamento com grande potencial para empresas ou investidores poderem vir a adaptar o espaço para diversas realidades empresariais no sector dos serviços».

Já Francisco Megre, responsável pelo Departamento de Escritórios da Savills Portugal, refere que «este edifício representa uma oportunidade única para empresas de diferentes sectores se instalarem numa zona prime da cidade do Porto, entre a Foz do Douro e a Boavista. Com excelente visibilidade e áreas de grande dimensão, tem disponível também um jardim privativo e vários espaços verdes nas imediações»