Power Dot vai beneficiar utilizadores de veículos elétricos

Power Dot vai beneficiar utilizadores de veículos elétricos

A Power Dot vai recompensar todos os utilizadores de veículos elétricos por optarem pela mobilidade elétrica, no dia 9, que assinala a celebração do Dia Mundial do Veículo Elétrico.

Em parceria com o comercializador de energia MIIO, a empresa portuguesa de carregadores elétricos, oferece a cada utilizador a totalidade da tarifa de operação amanhã, «um desconto que numa carga de 20 a 80% pode representar uma poupança de 5 a 8€. O saldo fica acumulado na aplicação MIIO e pode ser descontado numa próxima utilização. Para usufruir basta ter o cartão de carregamento ou descarregar sem custos a aplicação», refere em comunicado.

A campanha está disponível na totalidade da rede Power Dot, composta atualmente por 850 pontos de carregamento localizados nos parques de estacionamento dos parceiros e em centros comerciais, supermercados, zonas de comércio e serviços, restaurantes, hospitais ou espaços municipais.

«Somos um dos países europeus com maior percentagem de veículos elétricos, o que significa que temos aqui uma oportunidade e o dever de fazer crescer ainda mais a rede de carregadores» sublinha o general manager da Power Dot, José Maria Sacadura.