Pós-Graduação em Direito Imobiliário inicia a 30 de setembro

Pós-Graduação em Direito Imobiliário inicia a 30 de setembro

Destinado a profissionais que trabalhem nesta área e a licenciados que pretendam obter conhecimentos aprofundados e atualizados sobre a matéria, o curso de Pós-Graduação em Direito Imobiliário terá a duração de cinco meses, com início a 30 de setembro e termo em 10 de fevereiro de 2023, num total de 116 horas de formação.

Esta é a 6ª edição do Curso de Pós-Graduação em Direito Imobiliário, organizada pela Faculdade de Direito – Escola de Lisboa – da Universidade Católica Portuguesa, em parceria com o IMOjuris.

A Pós-Graduação compreende um conjunto de 9 Seminários Práticos conduzidos pelas Sociedades de Advogados parceiras do IMOjuris: Abreu Advogados, Garrigues, Morais Leitão, PLMJ, RSA LP, Sofia Galvão Advogados, SRS Advogados, Uría Menéndez - Proença de Carvalho, e Vieira de Almeida.

A Pós-Graduação pretende, assim, proporcionar a aquisição de conhecimentos especializados sobre Direito Imobiliário, através de uma abordagem transversal ao regime jurídico dos imóveis em várias áreas do Direito.

Para a frequência da Pós-Graduação é exigida a licenciatura em Direito, ou outra licenciatura desde que associada a uma relevante experiência profissional do candidato nos domínios versados na mesma.

Os assinantes do IMOJURIS beneficiam de um desconto de 10% na propina do curso.

Informação mais detalhada sobre a Pós-Graduação em Direito Imobiliário pode ser consultada AQUI.