Novo W Algarve vai abrir a 2 de maio

Novo W Algarve vai abrir a 2 de maio

O novo e primeiro hotel da marca W em Portugal deverá abrir portas a 2 de maio, na zona da Praia da Galé, em Albufeira.

Este resort de luxo da marca do grupo Marriott International resulta de um investimento de 300 milhões de euros. A data de abertura foi confirmada pela marca ao Negócios.

O W terá 134 suites, 83 residências com vista mar, além da Extreme WOW Suite, uma suite presidencial inspirada na cultura e nas aldeias piscatórias do Algarve, com uma diária de 3.141 euros. Terá o seu próprio rooftop panorâmico e piscina infinita. O resort terá também spa e cinco espaços de restauração distintos, incluindo o italiano Paper Moon.

Catejan Araujo será o responsável por este projeto, responsável pela liderança comercial e estratégia operacional. Conta com mais de 20 anos de experiência no segmento de luxo, e antes de assumir a direção desta unidade foi diretor do W Goa e do St Regis Hotels, em Doha, Mumbai, e do Bal Harbour, em Miami, segundo o Publituris Hotelaria.

A W Hotels opera na Europa em destinos como Barcelona, Amesterdão, Londres, Roma e Verbier, na Suíça. Ainda este ano deverá abrir um W na Grécia, o W Costa Navarino, em Messénia, e em Edimburgo.