Norfin assinala 22º aniversário com nova imagem

Norfin assinala 22º aniversário com nova imagem

A Norfin apresenta uma nova identidade visual no seu 22º aniversário, e lança uma nova página institucional.

Em comunicado, a empresa destaca que, na nova imagem, «salta à vista o “N”, o elemento que representa igualmente as variações do mercado imobiliário, período durante o qual a Norfin se manteve uma referência na gestão de investimento imobiliário em Portugal. O ícone representa o caminho percorrido pela empresa ao longo de mais de duas décadas, terminando em alta, como é hábito da Norfin». E completa que «o novo elemento utiliza as cores-base do logo antigo, o azul escuro e o vermelho, mas junta-lhe agora duas tonalidades de azul, mais claras, que alinham com a imagem corporativa do acionista, o Grupo Arrow Global».

Francisco Sottomayor, CEO da Norfin, explica: «considerámos s que era altura de refrescar a nossa imagem. Uma boa parte da equipa é jovem e faz sentido que as empresas se atualizem e acompanhem a evolução do negócio e da sociedade. Fizemo-lo ao longo destes 22 anos, enquanto empresa, mas faltava que o logótipo acompanhasse essa evolução. A empresa é a mesma, aquela que os investidores tão bem conhecem, mas a marca é agora mais moderna, refletindo a própria evolução da Norfin e aponta a empresa claramente para o futuro».

Henrique Rodrigues da Silva, COO da Norfin, destaca que «a nova imagem reflete com enorme clareza o espírito Norfin no mercado imobiliário em Portugal. Por um lado, a solidez, confiança e experiência de uma história de duas décadas e, por outro lado, a inovação, dinamismo, competência e um pouco de irreverência que a Norfin, através da sua equipa, quer partilhar com aqueles que connosco trabalham diariamente».

Atualmente, a Norfin gere um portfólio de 1.400 milhões de euros em ativos, com mais de 200.000 metros quadrados em promoção, 60.000 de imobiliário comercial e 100.000 de logística.