Nhood Portugal comercializou 58 novas lojas no 1º semestre

Nhood Portugal comercializou 58 novas lojas no 1º semestre
Cláudia Ramos, Leasing Director da Nhood Portugal

Por intermédio dos seus serviços de Leasing, a Nhood Portugal comercializou no total 58 novas lojas no primeiro semestre, o que corresponde a perto de 7 000m² de área bruta locável de espaços de retalho que gere, entre novas aberturas e renovações de diversos contratos. «Estes valores reforçam o nosso trabalho de superação, no seguimento da pandemia, cujo resultados começámos a ver já em 2021. Ao mantermos essa trajetória, só podemos ficar orgulhosos das nossas equipas, das parcerias com as marcas e da preferência demonstrada pelos nossos clientes», refere Cláudia Ramos, Leasing Director da Nhood Portugal.

Foram assim comercializadas 58 novas lojas comercializadas no portefólio de Centros Comerciais Alegro e outros ativos imobiliários, perfazendo uma taxa de ocupação na ordem dos 98%, em linha com os valores de ocupação pré-pandemia.

Marcas como Green Affair, Poke House, Be On Time ou Vilanova são apenas alguns exemplos de novos lojistas que integraram os ativos geridos pela Nhood nos primeiros seis meses de 2022, para além das marcas que renovaram a sua imagem para conceitos mais recentes, como foi exemplo a Go Natural que estreou o seu novo conceito de loja no Alegro Alfragide.

Cláudia Ramos referiu que «por outro lado, acreditamos que os conceitos de comércio de rua devem continuar a ser integrados nos Centros Comerciais que gerimos, uma vez que estes locais representam para as comunidades envolventes um espaço de vida, em que as compras se aliam ao lazer e às dinâmicas sociais», acrescentando ainda que a Nhood pretende «continuar a inovar no mix comercial e a potenciar a entrada de marcas que tragam valor acrescentado para os clientes. Nesse valor acrescentado está incluído um alinhamento com os princípios do posicionamento da Nhood Portugal, nomeadamente a qualidade do serviço e produto, a aposta na sustentabilidade e a experiência positiva que proporcionamos aos nossos clientes»

Na sua estratégia a médio prazo para Portugal, a Nhood tem previstos projetos em mais de 15 localizações de norte a sul, divididas em diferentes áreas, como retalho comercial, escritórios, residencial, entre outros.