Nhood Portugal anuncia Cláudia Ramos como nova Leasing Director

Nhood Portugal anuncia Cláudia Ramos como nova Leasing Director

Cláudia Ramos é a nova Leasing Director da Nhood Portugal. Sendo parte integrante do Comité Executivo da empresa, a responsável terá como missão «tornar a área de Leasing numa unidade de negócio autónoma com o objetivo de acelerar a estratégia de leasing da Nhood para o portfólio de ativos atualmente em gestão e comercialização e em pipeline, bem como aumentar o leque de serviços e assim conquistar também novos clientes», refere a plataforma global de soluções imobiliárias, em comunicado.

A nova Leasing Director da Nhood Portugal é licenciada em Gestão e Administração de Empresas pelo ISCTE e já conta com mais de 25 anos de experiência e know-how na área de Leasing e Retalho. Como parte da sua nova missão, a responsável assume também a estratégia nacional de Specialty Leasing do portfolio de ativos, em coordenação com as equipas de Property Management dos diferentes territórios.

Séverine Boutel, CEO da Nhood Portugal, refere que «os projetos de uso misto que desenvolvemos, bem como as pessoas que juntamos em torno desta missão, são cruciais para a construção destas cidades do futuro, que se anuncia altamente desafiante, mas igualmente entusiasmante».

Cláudia Ramos atenta para o facto de «as valências dos centros comerciais têm vindo a evoluir através da expansão ou diversificação das suas funcionalidades de origem, podendo cada vez mais integrar, num só local, eixos cruciais da vida das cidades, como saúde, serviços administrativos, escritórios, habitação, hotelaria, educação ou outros, transformando ativos com uma utilização de cariz mais comercial em espaços de usos mistos», assim sendo «os novos projetos imobiliários não podem figurar como um elemento alienado do tecido urbano, é essencial que estejam integrados no ecossistema envolvente, criando dinâmicas que expandem o que é a sua atividade principal, ao mesmo tempo que dão resposta aos desafios de rentabilidade dos parceiros comerciais», sublinha a Leasing Director da Nhood Portugal.

A médio prazo, a Nhood Portugal tem projetos previstos em mais de 15 localizações de norte a sul do país, «com um plano de gestão de investimento por parte dos seus clientes em áreas como imobiliário comercial, escritórios, residencial, entre outros usos», em comunicado.