MVGM ganha novo contrato de gestão residencial em Lisboa

MVGM ganha novo contrato de gestão residencial em Lisboa

A MVGM acaba de ganhar um contrato de gestão de arrendamento para um investidor internacional em Lisboa, que prevê um investimento entre os 25 e os 30 milhões de euros só em 2021.

Sem revelar a identidade deste investidor, a MVGM avança que a sua aposta no mercado residencial da Grande Lisboa é essencialmente focado nas zonas limítrofes da cidade. Este portfólio já conta com 50 habitações, e deverá encerrar este ano com 200 a 300 unidades residenciais em carteira.

De recordar que a MVGM lançou no segundo semestre de 2020 a sua unidade de negócio residencial em Portugal, com a compra do negócio de Property Management da JLL, «reforçando a aposta estratégica no segmento residencial que é marca da MVGM em todos os mercados em que opera». Todas as casas deste portefólio estão localizadas na área metropolitana de Lisboa e os serviços prestados pela MVGM serão integrados, incluindo a gestão comercial, técnica, administrativa e operacional das várias unidades incluídas no portefólio, incluindo todo o contacto com os inquilinos.

Miguel Kreiseler, Managing Director da MVGM Portugal, destaca em comunicado que «para tornar o arrendamento num verdadeiro investimento à prova de crise, a assistência profissional torna-se essencial. Estamos muito satisfeitos por ter a oportunidade de gerir um portefólio residencial de enorme potencial e olhamos de forma ambiciosa para a margem de crescimento da gestão imobiliária profissional no segmento residencial, onde a MVGM tem um histórico de enorme sucesso no mercado internacional».