Mota-Engil ATIV instala novo escritório no Alverca Park

Mota-Engil ATIV instala novo escritório no Alverca Park
Alverca Park

A Mota-Engil ATIV instalou os seus novos escritórios no Alverca Park, parque empresarial gerido pela CBRE, que também foi a consultora responsável pela colocação da empresa nas novas instalações.

A nova marca no universo do Grupo Mota-Engil vai ocupar uma área de 1700 metros quadrados, o que corresponde à totalidade do piso 2 do Bloco A – torna-se assim o maior ocupante desse edifício que conta com a presença de empresas como a Clínica Santa Madalena ou a Pizza Hut.

Localizado junto ao nó de Alverca, dando acesso de forma simples à A1, CREL e A10, o Alverca Park, propriedade da Mitiska REIM, tem uma área total de 18.260 metros quadrados e conta, atualmente, com 17 lojas.

André Almada, Senior Director Offices Advisory & Transaction da CBRE, confessa que «para a CBRE é mais um marco importante termos prestado apoio na mudança dos escritórios da Mota-Engil ATIV para o Alverca Park, que será o terceiro maior ocupante do parque estando apenas atrás do Pingo Doce e do AKI. O piso 2 tem as condições ideais para acolher uma empresa como a Mota-Engil ATIV, não só a nível de infraestruturas e ampla área extremamente eficiente e sem quaisquer pilares, mas também para responder às necessidades dos colaboradores através de um novo e moderno espaço de trabalho».

Já Enzo Guidez, Country Manager Portugal da Mitiska REIM, refere que «faz parte integrante da estratégia da Mitiska REIM, a melhoria da performance dos ativos que tem sob gestão. Vários foram os novos ocupantes que se juntaram ao Alverca Park nos últimos meses, tais como a Mota-Engil ATIV, a Rádio Popular, entre outros. Estamos neste preciso momento a iniciar uma obra de remodelação mais profunda do edificado, o que irá tornar este retail park ainda mais conveniente e agradável para os seus ocupantes e utilizadores».

A Administração da Mota-Engil ATIV considera que «esta mudança foi desenvolvida e pensada com o contributo e participação dos Colaboradores, futuros ocupantes do espaço. Com um sentimento de bem-estar associado, pretende-se que o novo espaço de trabalho seja mais eficiente, funcional e colaborativo, refletindo os valores da nova organização Mota-Engil ATIV».