MAPIC 2020 decorrerá em formato 100% online

MAPIC 2020 decorrerá em formato 100% online

Esta plataforma online estará disponível de 2 de novembro a 31 de dezembro de 2020, segundo informa a organização em comunicado. Já a próxima edição física do MAPIC ficou agendada para novembro de 2021 em Cannes.

Para Nathalie Depetro, diretora do MAPIC, «a pandemia teve um impacto enorme nos hábitos de compra dos retalhistas e consumidores em todo o mundo. Agora, mais do que nunca, o retalho internacional precisa se reunir para discutir os desafios de hoje e as soluções de amanhã».

E o MAPIC Digial poderá ser o palco de ideias, até porque «reunirá a comunidade internacional de retalho imobiliário e especialistas em lazer para estabelecer contactos, realizar reuniões de negócios virtuais, participar em conferências e descobrir os novos centros das cidades, projetos de retalho e lazer», acrescenta Nathalie Depetro.

«O MAPIC Digital oferece uma experiência de negócio virtual para manter os clientes de retalho internacional e LeisurUp conectados e informados», sublinha Filippo Rean, Diretor da Divisão de Imóveis da Reed MIDEM.

Mais detalhes sobre os novos recursos da plataforma MAPIC Digital serão comunicados nas próximas semanas e podem ser encontrados no site do MAPIC.