Mapei celebra 20 anos de atividade em Portugal

Mapei celebra 20 anos de atividade em Portugal
Meliã Mare, Funchal

Em comunicado, a empresa afirma que «ao longo deste ano vamos celebrar os 20 anos de atividade da Mapei em Portugal, em primeiro lugar com os nossos colaboradores, cuja dedicação e empenho foram determinantes e, com certeza, com os parceiros de negócio, que, ao longo destes anos estiveram ao nosso lado. As comemorações serão obrigatoriamente diferentes, mas não deixarão de assinalar, em vários momentos, esta importante meta atingida pela empresa».

Segundo a Mapei, «vamos começar com um logo dedicado a este aniversário, que será aplicado em toda a nossa comunicação, inspirado no nosso percurso, na bandeira portuguesa, sem esquecer o nosso brand».

Fundada em Milão em 1937, a Mapei é hoje o maior produtor mundial de adesivos e produtos complementares para o assentamento de pavimentos e revestimentos de qualquer tipo. É também especializada noutros produtos químicos para a construção, como impermeabilizantes, argamassas especiais para a reabilitação de betão e alvenarias, isolamento térmico e acústico, pavimentos contínuos e aditivos para betão.