LovelyStay expande-se para a ilha da Madeira

Madeira. Fotografia de Matthias Groeneveld, Pexels.
Madeira. Fotografia de Matthias Groeneveld, Pexels.

A LovelyStay chegou à Ilha da Madeira. A empresa de gestão de alojamento local adquiriu a empresa Madeira HouseHold Management (MHM) que detém um portfólio de mais de 150 propriedades premium. Com esta compra, a LovelyStay prevê aumentar, até final do ano, as suas receitas brutas em 81%, tornando-se assim na maior empresa de gestão de propriedades turísticas do país, com uma carteira que excede as 1.000 unidades.

Estima-se que o portfólio na Madeira venha a representar 22% do volume de negócios da LovelyStay em 2023. Prevê-se, ainda, que a empresa termine 2023 com um rendimento bruto acima de 32 milhões de euros.

Segundo William Tonnard, CEO da LovelyStay, «há mais de um ano que procurávamos expandir o nosso negócio para a Ilha da Madeira e, quando iniciámos as negociações com a MHM, percebemos rapidamente que a empresa partilha não só os nossos valores como os padrões de qualidade, no que se refere ao cuidado dos imóveis, dos seus proprietários, e dos seus hóspedes».

A empresa madeirense adotará inicialmente o título de MHM by LovelyStay, sendo essencial a continuidade dos serviços prestados a todos os clientes. «A MHM tem desenvolvido um excelente trabalho e planeamos continuar a fornecer os mesmos serviços excecionais a proprietários e hóspedes. Atualmente, a equipa tem cerca de 30 colaboradores diretos e, tendo em conta o nosso plano de crescimento local, planeamos contratar, até ao final do ano, mais 10 talentos locais», acrescenta Tonnard.

Heliodoro Rodrigues, fundador da Madeira HouseHold Management, assinala que «esta parceria só poderá trazer bons frutos. Sabemos da importância da MHM para o turismo madeirense e temos orgulho de tudo o que construímos ao longo destes 9 anos de história. Tenho a certeza de que a LovelyStay, e sua tecnologia única, vieram para ajudar a otimizar não só os resultados como a impulsionar o nosso crescimento».

Desde a sua fundação, a LovelyStay já recebeu mais de 265 mil hóspedes, realizou 100 mil check-ins, e gerou uma receita bruta para todos os seus proprietários de mais de 41 milhões de euros.