JLL e C&W promovem arrendamento da antiga sede da Bayer

O fit out foi recentemente remodelado e mobilado de acordo com as novas formas colaborativas de trabalho.
O fit out foi recentemente remodelado e mobilado de acordo com as novas formas colaborativas de trabalho.

O edifício de 5 pisos, adquirido pela Terracell, está disponível para arrendamento. A JLL e a Cushman & Wakefield estão a promover o arrendamento da antiga sede da Bayer, que dispõe de cerca de 5.700 metros quadrados.

Localizado em Carnaxide- Alfragide, o ativo é composto por cinco pisos e, inclui ainda, espaço de refeitório, terraço/rooftop com 800 metros quadrados e auditório para mais de 100 pessoas.

Dispõe também de uma zona exterior vedada, de 6.800 metros quadrados aproximadamente, com espaços verdes e com 110 lugares de estacionamento, alguns dos quais com carregadores para veículos elétricos. O fit out foi recentemente remodelado e mobilado de acordo com as novas formas colaborativas de trabalho.

«Trata-se de um imóvel totalmente pronto para servir de sede corporativa a empresas ou serviços, não só pela área envolvente, mas também pela qualidade das instalações. O conhecido edifício da antiga sede da Bayer está inserido numa zona com uma forte componente empresarial, rodeada de diversos serviços como restaurantes, supermercados e clínicas», refere Sofia Tavares, Head of Office Leasing da JLL.

Afonso Almeida Fernandes, Senior Consultant Office Agency da Cushman & Wakefield, frisa que «este edifício destaca-se por estar localizado numa zona muito central e consolidada, com amplas zonas verdes, um rooftop, bem como uma ampla oferta de comércio a uma curta distância. Por estar em excelentes condições, proporcionará ao seu ocupante e colaboradores um espaço agradável de trabalho, bem como, uma enorme visibilidade corporativa».