JLL comercializa condomínio residencial DUO Village Alvor

JLL comercializa condomínio residencial DUO Village Alvor

A JLL deu início à campanha de venda, em regime de exclusividade, de um condomínio residencial, o DUO Village Alvor, que dispõe de 53 apartamentos T1 e T2, amplos jardins e piscinas. Os preços dos T1 partem dos 190.000 euros e dos T2 dos 225.000 euros.

Em termos específicos, o empreendimento localizado em Alvor, parte do concelho de Portimão, contempla 10 apartamentos T1 com 77 metros quadrados e 43 apartamentos T2 com 93 a 100 m², áreas a que acrescem as zonas exteriores privadas, as quais podem incluir varandas, terraços e/ou jardins.

A maioria das habitações dispõe de estacionamento. O DUO Village Alvor integra edifícios de apenas dois pisos rodeados por amplos jardins e piscinas. Todas as áreas comuns estão a ser alvo de renovação, num empreendimento que se encontra pronto a habitar.

Patrícia Barão, Head of Residential da JLL, indica que «o DUO Village Alvor está a poucos minutos das fantásticas praias do Alvor e do golfe e pronto a habitar. São apartamentos com uma excelente relação preço / qualidade hoje em dia difícil de encontrar no Algarve. É um produto com grande potencial quer para habitar, quer para investimento».