III Conferência da Promoção Imobiliária decorre amanhã em Lisboa

III Conferência da Promoção Imobiliária decorre amanhã em Lisboa

A desburocratização do licenciamento vai estar sob os holofotes durante a III Conferência da Promoção Imobiliária em Portugal, que decorre amanhã, no Clube – Monsanto Secret Spot, em Lisboa.

A sessão “Desburocratizar o licenciamento – A exigência de um novo RGEU” tem início às 16h45, após um Coffee Break, com uma apresentação de João Pereira Reis, Partner da Morais Leitão. De seguida, decorrerá a apresentação de projeto em conjunto com a CM Lisboa e a CM Porto, por Ricardo Guimarães, Managing Partner da Confidencial Imobiliário.

A mesa redonda de debate sobre o tema da sessão, contará com a presença de Joana Almeida, Vereadora do Urbanismo da Câmara Municipal de Lisboa; Pedro Baganha, Vereador do Urbanismo da Câmara Municipal do Porto; Diogo Pinto Gonçalves, CEO da Westport Portugal; Cláudia Beirão Lopes, Head of Licensing & Urban Planning da Reify; João Pereira Reis, Partner da Morais Leitão. O painel de debate será moderado por António Gil Machado, Diretor da Vida Imobiliária.

Conheça a programação completa da III edição da COPIP no sítio da internet do evento. Não perca a oportunidade de estar presente neste grande evento, no dia 30 de junho. As inscrições estão disponíveis AQUI.