Hipoges duplica volume de vendas no espaço de um ano

Hipoges duplica volume de vendas no espaço de um ano

A Hipoges atingiu a marca dos 6 mil ativos imóveis sob gestão, duplicando o seu volume de vendas. O servicer apresentou, durante a 2ª edição do seu evento Hipoges Move On, o seu ano «bastante positivo» com um crescimento anual, que mais do que duplicou comparativamente a 2021, atingindo a meta dos 47 mil milhões de euros em ativos sob gestão.

No mercado de arrendamento, assistiu-se a uma «consolidação da posição do grupo» em Portugal, com a gestão da maior plataforma de arrendamento e de um portfólio com mais de 4.400 ativos imóveis. O número de imóveis sob gestão do grupo triplicou no espaço de um ano, entre os quais se destacam os Residential Mortgages e os REO (Real Estate Owned).

A angariação de novos clientes também atingiu novos máximos este ano: a Hipoges soma já 68 clientes, registando um grande crescimento nos últimos 4 anos. O servicer, que tem apostado no crescimento da sua equipa, conta hoje com mais de 1.400 profissionais, distribuídos por 4 países (Portugal, Espanha, Itália e Grécia) e 9 escritórios, que são altamente especializados nas mais diversas áreas e serviços oferecidos pelo grupo

Principais metas para 2023

Para o próximo ano, o servicer pretende manter a liderança de mercado, apostar no desenvolvimento tecnológico e afirmar-se em novas linhas de negócio. O objetivo principal do grupo, a nível tecnológico, trata-se de uma «grande aposta e dinamização da sua plataforma imobiliária, o Portal Now, um espaço onde investidores profissionais e particulares têm à sua disposição mais de 10 mil imóveis de diferentes tipos, e também do Hipoges Works, uma plataforma pensada exclusivamente para a sua rede de brokers», em comunicado.