Hipoges atingiu €5000M em ativos sob gestão em 2021

Hipoges atingiu €5000M em ativos sob gestão em 2021

O Town Hall, evento anual online interno da Hipoges, revelou as conquistas do grupo em 2021, onde atingiu os 5.000 milhões de euros em ativos sob gestão e assinalou um crescimento de 35%.

O evento, que aconteceu no mês de abril, teve a presença de vários representantes da Hipoges, como Hugo Velez, General Manager Partner, Claudio Pa-nunzio, General Manager Partner, Margarida Maia, Chief Services Officer, Juan Ramón Prieto, Chief Operations Officer e Marta Márquez, Chief Finance Officer, que fizeram um balanço positivo do ano de 2021. Divulgaram-se também, no evento, novas metas para o ano de 2022, onde a empresa ambiciona crescer e estabelecer a sua liderança no mercado, apostando noutras linhas de negócio com o objetivo de superar os alvos alcançados em 2021.

A Hipoges, que presta serviços corporativos a mais de 50 empresas, conseguiu 13 novos clientes e já conta com maus de 1000 colaboradores divididos por Portugal, Espanha, Grécia e Itália, países onde atua.

No evento online divulgou-se ainda o facto de a Hipoges ter uma nova linha de negócio, a Rentals Management, com 3.000 ativos sob gestão e o de ter incorporado a Domus Residential Services, para a comercialização de promoções e ativos complexos.

De salientar que, esta expansão europeia a que se tem assistido, deixa cair a designação Iberia da empresa, assinalando a transição da designação para unicamente Hipoges.