Grupo Younan conclui investimento de €12M na Figueira da Foz

Grupo Younan conclui investimento de €12M na Figueira da Foz

Está concluída a segunda fase da renovação do resort Malibu Foz, na Figueira da Foz, um investimento de mais de 12 milhões de euros do grupo americano Younan, levado a cabo através da La Grande Maison Younan Collection.

O então Sweet Residence & Gardens foi comprado pela Younan Collection em dezembro de 2018 por 3,5 milhões de euros.

A primeira fase de remodelações, concluída em 2019, contemplou um investimento de 6,5 milhões de euros, e abrangeu cerca de 40 quartos e as áreas comuns. Esta última fase contemplou outros 54 quartos e suites, além do ginásio e do spa, num investimento de mais de 6 milhões de euros.

Segundo avançou Zaya S. Younan, CEO do grupo, o resort deverá abrir ao público ainda esta primavera: «é com grande entusiasmo que vamos reabrir esta bela propriedade numa altura em que as pessoas precisam de escapar e mimarem-se após um ano terrivelmente difícil», cita o Negócios.

Em março de 2019, o Grupo Younan anunciava um investimento de cerca de 50 milhões de euros em Portugal, que incluía a aquisição do Sweet Residence & Gardens, mostrando-se atento a oportunidades em Lisboa, Porto, ou Braga, entre outras localizações. Mas, até agora, não avançaram outros investimentos.