Grupo Younan prepara investimento de €50M em Portugal

Grupo Younan prepara investimento de €50M em Portugal

 

De acordo com o Publituris, o grupo especializado em aquisições e gestão de vários ativos e empresas na área do luxo vai aplicar este montante em futuras aquisições em Portugal. Para já, adquiriu o hotel Sweet Residence & Gardens, na Figueira da Foz, que vai ser reabilitado e transformado em Malibu Foz Hotel & Resort, num investimento de 6,5 milhões de euros. Terá 94 quartos e suites e vai abrir no próximo mês de junho.

Zaya S. Younan, Presidente e CEO do Younan Collection, avança que «esta foi uma aquisição bastante oportuna, uma vez que ajudará a acelerar o plano de crescimento global da empresa no setor hoteleiro. Estamos impressionados com as pessoas e a beleza de Portugal e estamos ansiosos por estabelecer raízes profundas no país».

Atualmente, está atento a novas oportunidades Lisboa, Porto, Braga e outras localizações consideradas “chave” no mercado turístico português.

O mesmo responsável comenta que «faz parte do nosso plano geral de negócios ampliar a nossa marca global de luxo fora da França. E Portugal é um importante mercado estratégico para o grupo Younan Collection. Por isso, vamos focar-nos em oferecer um portfólio de hotéis de luxo que simbolizem a nossa marca. No decorrer do ano de 2019, esperamos fazer várias aquisições para expandir a nossa marca de hotéis, controlando o mercado de quartos e serviços de luxo em Portugal», cita a mesma fonte.

 

 

 

Foto: Publituris Hotelaria