Grupo Himo abre espaço de cowork em Setúbal

Grupo Himo abre espaço de cowork em Setúbal

A rede SITIO, empresa do Grupo Himo, abriu um novo espaço em Setúbal, com uma área total de mais de 1000 metros quadrados. A abertura deste novo espaço, num edifício histórico remodelado, situado na Praça do Bocage, faz parte da estratégia de expansão da empresa, contando com 14 espaços entre Lisboa, Porto e agora, Setúbal.

SITIO Setúbal
SITIO Setúbal

Este espaço de cowork constituído por piso térreo, dois andares, private offices, hot desk, dedicated desk, espaço multiusos, copa, cafetaria duas lojas, terá capacidade para mais de 120 postos de trabalho.

Miguel Ricardo, General Manager da rede SITIO, sublinhou que «o novo SITIO Setúbal vai dar resposta a um modelo de escritórios que acreditamos que crescerá no futuro, pautados por uma maior flexibilidade, facilidade burocrática, investimento mais reduzido, modelo laboral mais flexível e, acima de tudo, centrado nas pessoas, no ambiente colaborativo e no network».

SITIO Setúbal
SITIO Setúbal

Para além de oferecer flexibilidade, o novo espaço possibilitará uma ampliação dos contactos entre os membros da rede SITIO, assim como o cruzamento com empresas, freelancers ou nómadas digitais nacionais e internacionais.