Greenyard Logistics tem novo centro logístico em Vila do Conde

Greenyard Logistics tem novo centro logístico em Vila do Conde

Este novo centro logístico deverá potenciar a atividade da empresa, permitindo uma resposta mais rápida e eficaz e a otimização de processos.

A Garcia Garcia é responsável pela obra, incluindo pela seleção e localização, projetos de arquitetura e engenharia e pela execução da empreitada. Carlos Garcia, administrador da construtora, comenta que «o nosso reconhecido know-how na área industrial e logística justificou a confiança da Greenyard Logistics Portugal, à qual procurámos responder com um projeto que, acreditamos, está alinhado com a sua inovação e capacidade técnica e que garante as melhores soluções para que a empresa se mantenha na linha da frente da sua área de negócio».

Vítor Figueiredo, CEO da Greenyard Logistics Portugal, comenta também que «a nova instalação de Modivas vai alargar significativamente a presença da Greenyard Logistics Portugal na zona Norte do país e permitir maior flexibilidade, quer em termos de serviços de armazém, quer em termos de serviços de transporte. Trata-se de uma instalação moderna, com elevadas preocupações de eficiência e sustentabilidade e em linha com as tendências mais atuais de desenvolvimento do mercado dos produtos alimentares perecíveis. A plataforma apresenta ainda uma capacidade significativa de expansão. O layout fluído irá permitir dar resposta à procura de serviços de logística em fluxos tensos, tendo sempre em mente o compromisso com um nível de serviço irrepreensível. Especialmente nos tempos incertos que atravessamos, este reforço de capacidade será fundamental para melhor responder às necessidades do mercado».