Frederic Martin-Prud’homme reforça equipa da RPE na Ibéria

imagem ilustrativa

A RPE, Capital Markets Advisor especialista no mercado imobiliário ibérico, anunciou a contratação de Frederic Martin-Prud’homme.

O responsável tem uma importante experiência no mercado de Capital Markets europeu, e trabalhou anteriormente na equipa pan-europeia da Cushman & Wakefield em Londres, Paris ou Milão, bem como no Qatar National Bank ou na Deloitte em vários mercados europeus.

Vai trabalhar em proximidade com Nicolas Pickman, Bill Judge e Steven Weaving procurando o «contínuo crescimento da área de negócio da RPE focada no mercado alternativo ibérico».

Frederic Martin-Prud’homme
Frederic Martin-Prud’homme

De recordar que a RPE foi fundada em 2010, e desde então tem vindo a desenvolver um historial significativo nos mercados ibéricos, assessorando mais de 9.000 milhões de euros em transações. Ao longo dos últimos 13 anos, a empresa passou a operar em todos os setores imobiliários e conta atualmente com uma equipa de 14 especialistas em investimento, focados nas áreas do retalho, escritórios, logística e alternativos. A RPE tem escritórios em Madrid, Lisboa e Londres.