Forbes Global Properties expande-se para Portugal

Forbes Global Properties expande-se para Portugal
Michael Jalbert, CEO da Forbes Global Properties.

A Forbes Global Properties expande a sua presença internacional a Portugal. Criada em 2020, a Forbes Global Properties, fundada e liderada por importantes mediadoras residenciais de luxo a nível internacional, é um consórcio de empresas imobiliárias de topo que representam muitas das melhores casas e propriedades à venda em todo o mundo.

O parceiro escolhido para representar a marca no mercado residencial de luxo português foi a Modern, uma agência imobiliária focada em serviços de aconselhamento a indivíduos e promotores imobiliários no segmento residencial de luxo.

Concentrando-se especificamente no 1% mais alto do mercado, com imóveis com um preço médio superior a 7,5 milhões de euros, a Modern representa propriedades nas zonas como Cascais, Comporta e Quinta do Lago. A adesão à rede da Forbes Global Properties «está reservada às mediadoras mais distintas em cidades selecionadas, gerindo um mercado de consumo que liga compradores exigentes aos melhores imóveis do mundo e aos agentes de elite que as representam», lê-se em comunicado.

A rede é exclusiva para convidados, sendo representada por agentes imobiliários em 24 países, em mais de 500 locais e compreende mais de 17.000 especialistas em propriedades nos EUA, Ásia, Austrália, Canadá, Caribe, México, Médio Oriente, Nova Zelândia e Europa. Desde o final do ano de 2023, esta plataforma inclui também imóveis e propriedades de luxo em Portugal através da Modern, representante portuguesa da Forbes Global Properties.

Michael Jalbert, CEO da Forbes Global Properties, refere que «é com grande prazer que dou as boas-vindas à equipa da Modern, representando agora a Forbes Global Properties em Portugal. Tal como é reconhecido ano após ano, os melhores profissionais da Modern exemplificam o nosso compromisso de prestar um serviço centrado no cliente, aliado a um profundo conhecimento do mercado de luxo».

Já Pedro Teixeira Santos, Sócio-Gerente da Modern, sublinha que «valorizamos o extenso alcance mundial e os serviços de marketing de primeira linha da Forbes Global Properties. A nossa adesão a esta rede de elite proporciona à nossa equipa e, por sua vez, aos nossos clientes, uma vantagem única na venda de propriedades de luxo».