Flagworld Hotels integra novas unidades em Portugal

Flagworld Hotels integra novas unidades em Portugal

O Flag Hotel Celorigo Palace é um hotel de 4 estrelas, parte do conceito Collection da marca, vocacionado para o mercado de lazer, enoturismo, eventos corporativos e celebrações. Tem um total de 42 quartos, restaurante Varanda das Camélias, spa, piscina interior, sauna, banho turco, ginásio, piscina exterior ou salas multiusos para eventos. Já faz parte do portfólio da hoteleira.

Em breve, a Flagworld Hotels vai integrar o conjunto o Campanile Caldas da Rainha. Com 3 estrelas, é o segundo que a marca incorpora no âmbito do seu plano de expansão em Portugal. Tem um total de 83 quartos e 166 camas, vocacionado para o turismo de lazer e religioso.

Até ao final do ano, a Flagworld Hotels deverá integrar ainda outros dois hotéis. Citado pelo Publituris Hotelaria, Luís Roll, CEO do grupo, refere que a marca aposta «fortemente no Turismo nacional, sendo nossa ambição continuar a desenvolver nossas marcas pelo país em segmentos de mercado cuidadosamente selecionados com alta demanda e de grande potencial».

 

Foto: Publituris