Faro coloca terreno à venda em hasta pública por €4,2M

Faro coloca terreno à venda em hasta pública por €4,2M
A primeira tentativa de venda do imóvel vai decorrer a 24 de março.

A Câmara de Faro vai vender, em hasta pública, um lote destinado à construção de um empreendimento turístico com capacidade até 184 unidades de alojamento. A primeira tentativa de venda do imóvel vai decorrer no dia 24 de março, sendo o valor base de licitação de 4.225.000 de euros.

Em reunião ordinária pública, foi aprovada «a alienação, com recurso a hasta pública, de lote de terreno, designado por "Lote 3", com 4.008 metros quadrados, destinado à construção de um empreendimento turístico, sito na Avenida cidade Hayward, no concelho de Faro», pode ler-se no site da autarquia.

O chefe de gabinete do presidente avançou ao Negócios que o terreno «está sem qualquer utilização» e que ao lado do hotel será também construído um complexo desportivo.

A primeira tentativa de venda deste terreno, terá como prazo final de entrega de propostas o dia 20 de março. O critério de escolha será o preço mais elevado.

Os interessados pelo imóvel podem ter acesso às «peças que instruem o procedimento» por intermédio da «consulta no departamento de gestão administrativa e patrimonial / serviço de património e cadastro, no edifício dos Paços do Concelho, ou na Loja do Munícipe, situado na Loja do Cidadão do Mercado Municipal de Faro».