eXp Realty quer passar barreira dos 500 agentes em 2023

A eXp chegou ao mercado nacional em dezembro de 2020.
A eXp chegou ao mercado nacional em dezembro de 2020.

A eXp World Holdings, ‘empresa mãe’ da empresa global de mediação imobiliária da qual faz parte a eXpRealty, com operação em Portugal, divulgou os seus lucros de 2022. Os resultados revelam um crescimento de 22% face a 2021, com receitas superiores a 4,6 mil milhões de dólares.

Para 2023, a operação da eXp Realty em Portugal ambiciona duplicar a faturação, assim como já o tinha feito de 2021 para 2022, e passar a barreira dos 500 agentes em Portugal. A empresa salienta, em comunicado, que Portugal tem sido um dos melhores países a nível de rendimento e performance, tendo sempre atingido as metas da empresa.

A empresa lançou também, na semana passada, os melhores desempenhos no âmbito da ação de mediação global. De referir que das 10 melhores equipas internacionais da eXp Realty, que envolvem mais de 24 países, Portugal ocupa seis lugares de pódio. De recordar que a eXp chegou ao mercado nacional em dezembro de 2020.

Em primeiro lugar a equipa Consultan, em terceiro lugar a equipa Nuno Venceslau - Luxury Real Estate, em quinto lugar a FC Investment, em sétimo lugar a equipa José Graça Team; o oitavo lugar para a Invest Team e, por fim, em décimo lugar, a Alpha Group.

Guilherme Grossman, Managing Broker da eXp Realty em Portugal, diz que não poderia «estar mais orgulhoso com o facto de ter seis equipas portuguesas entre as 10 melhores equipas de toda a eXp Global. Este feito mostra o nosso esforço e dedicação diário para ajudar os nossos clientes e consultores a atingirem os seus objetivos e sonhos».