eXp fecha primeiro ano de atividade com 200 agentes no ativo

eXp fecha primeiro ano de atividade com 200 agentes no ativo

Um ano após a entrada em Portugal, a eXp anuncia que ultrapassou a marca dos 200 agentes no ativo.

Chegada ao mercado nacional em dezembro de 2020, a eXp tem agora agentes de norte a sul do país, além das ilhas, «vantagem só possível devido ao facto de não existirem barreiras físicas e todos os negócios acontecerem num mundo virtual, o eXp World», refere a empresa em comunicado.

Guilherme Grossman, Managing Broker da eXp Portugal, comenta que «sabíamos desde o início que os agentes portugueses iam aderir à eXp e abraçar as vantagens competitivas desta empresa. O facto de pertencermos a uma rede mundial permite que todos os agentes possam expandir os seus negócios por diversos mercados, e beneficiar de uma rede de contactos que é atualmente composta por mais de 69.000 agentes».

A consultora considera que «um dos segredos para o sucesso da eXp passa pelo modelo de negócio digital, que reduz os custos fixos, o que permite que os agentes sejam remunerados acima da média de mercado. Todos os agentes têm ainda a possibilidade de aderir ao “revenue share” e receber uma parte da receita gerada por outros consultores, e logo após a primeira transação, cada agente torna-se ainda acionista da empresa».

Por outro lado, «todos os agentes têm ainda acesso a mais de 50h semanais de formação e apoio operacional, nomeadamente, um CRM que ajuda na gestão dos negócios de forma organizada e eficiente».