Engel & Völkers quer aumentar número de consultores em 25%

Jawed Barna foi recentemente nomeado novo CEO do grupo Engel & Völkers.
A imobiliária pretende reforçar a equipa com mais de 50 profissionais.

A alemã Engel & Völkers tem como objetivo aumentar em 25% o seu número de consultores imobiliários em Portugal. Até ao final de 2023, a imobiliária especializada na intermediação de imóveis de luxo, pretende reforçar a equipa com mais de 50 profissionais.

Com este aumento, a empresa vai contribuir para o principal objetivo da marca: expandir a presença em Portugal. Atualmente com 19 agências no país e mais de 250 consultores imobiliários, a imobiliária pretende ainda abrir pelo menos mais uma agência até ao final de 2023.

A imobiliária alemã procura sobretudo colaboradores com características empreendedoras, competências sociais, com talento comercial, ambição, paixão pelo ramo imobiliário e conhecimentos a nível empresarial que lhes permitam tirar o máximo partido de cada ação e investimento. Podem ainda adquirir conhecimento através de webinars e usufruir de sessões individuais de coaching adaptado a cada nível.

Rosanna Uva, Partner Attraction Manager Engel & Völkers Iberia, refere que «o nosso plano estratégico para Lisboa foca-se muito na consolidação e expansão da marca. Precisamos de profissionais qualificados e motivados para cumprir com estes objetivos, por isso, apostamos na qualificação dos nossos colaboradores através de conferências, seminários e palestras. Além disso, oferecemos uma vasta rede de contactos, liberdade horária, o apoio de uma marca prestigiada e as comissões mais atraentes do setor, podendo escalar até aos 75% e sem qualquer tipo de limites de honorários».

Recorde-se que Jawed Barna foi recentemente nomeado novo CEO do grupo Engel & Völkers, com efeitos a partir de 1 de novembro deste ano.