Engel & Völkers com nova licença em Faro e Tavira

Engel & Völkers com nova licença em Faro e Tavira

A Engel & Völkers, especializada na mediação de imóveis de luxo, continua a expandir a sua atividade no Algarve, e vai abrir em abril uma nova licença que vai trabalhar as zonas de Faro e Tavira. Soma assim as 6 agências na região.

A nova agência Faro-Tavira abrirá com uma equipa de 5 pessoas e uma carteira de cerca de 50 imóveis, com valores até 4,5 milhões de euros. É dirigida por João Agualusa, Managing Director, e Elisa Ferreira, Team Assistant. Após 12 anos em Angola, os dois sócios decidiram investir no sul de Portugal pelo potencial da região e o peso que a marca Engel & Völkers tem no Algarve.

João Agualusa comenta em comunicado que «o desenvolvimento da marca E&V ao longo dos anos foi crucial na decisão de apostarmos neste negócio. Pretendíamos trabalhar o segmento de imobiliário de luxo que, nos últimos anos, tem demonstrado uma grande estabilidade e rentabilidade, mesmo no cenário atual. O motivo principal para apostar no Algarve foi o potencial desta região a médio e longo prazo. Verificamos que existe uma maior procura por zonas com menor massa turística, com clientes a desejarem um ambiente mais familiar e tradicional».

Por outro lado, Elisa Ferreira destaca que «temos o privilégio de estar ligados à Engel & Völkers, uma marca de prestígio internacional e com grande peso no Algarve. O seu modo de trabalhar é fantástico, com um grande espírito de equipa, alicerçado em grande parte pela exclusividade territorial das mediações, o que cria um maior dinamismo comercial».

Para Constanza Maya, Head of Operations, Expansion & Support da E&V de Espanha, Portugal e Andorra, «a abertura de uma nova agência vem reforçar ainda mais o nome da Engel & Völkers em Portugal. Continuamos a expandir, mesmo nas atuais circunstâncias, o que revela a confiança e prestígio de um dos líderes mundiais no segmento de luxo, com mais de 40 anos de experiência e uma rede internacional única, presente em mais de 30 países de quatro continentes».