A Cushman & Wakefield (C&W) anuncia a nomeação de Diogo Lopo a responsável pela área de Investimento em Industrial e Logística. Até à data, Diogo Lopo era consultor sénior na equipa de investimento da Cushman & Wakefield, com foco nas áreas de escritórios e logística, suportando e apoiando investidores ao longo de todo o processo de transação, desde as fases de due diligence até à conclusão do negócio.
Antes de ingressar na Cushman & Wakefield, em março de 2020, trabalhou como Investment Analyst na Fidelidade Property, focando-se na análise financeira e na gestão de ativos.
Licenciado, e com mestrado, em Engenharia e Gestão Industrial, pelo Instituto Superior Técnico da Universidade de Lisboa, Diogo Lopo acumula no seu currículo uma Pós-graduação em Gestão e Avaliação Imobiliária, pelo Instituto Superior de Economia e Gestão da Universidade de Lisboa.
«Encaro esta nomeação com grande orgulho e sentido de responsabilidade. Queremo-nos afirmar como a consultora de referência no que respeita ao investimento em Industrial e Logística, e é para isso que continuaremos a trabalhar, com o máximo empenho e dedicação», comenta Diogo Lopo no âmbito desta nomeação.
David Lopes, Head of Capital Markets da Cushman & Wakefield em Portugal, reforça que «a nomeação do Diogo Lopo como responsável por esta área de investimento dentro do imobiliário comercial reforça a aposta da C&W no setor e resulta do trabalho desenvolvido pelo Diogo nos últimos anos. O interesse dos investidores por este setor tem vindo a crescer, e acreditamos que uma equipa de investimento dedicada e especializada na área irá potenciar ainda mais a qualidade do serviço prestado e também sucesso aos nossos clientes nas suas operações imobiliárias, sejam eles investidores ou ocupantes».