C&W é a melhor consultora nos Euromoney Real Estate Awards

C&W é a melhor consultora nos Euromoney Real Estate Awards

Os prémios foram anunciados esta quinta-feira, no âmbito da 16ª edição do Real Estate Survey, um inquérito global promovido pela prestigiada publicação financeira internacional Euromoney, que recolhe as opiniões das principais empresas do setor imobiliário em todo o mundo para determinar quais os melhores prestadores de serviços imobiliários no respetivo mercado nos últimos 12 meses. São convidados a participar no questionário consultores imobiliários, promotores, gestores de investimento, ocupantes corporativos e banca.

Além desta distinção, a consultora foi também considerada a melhor consultora nacional a nível de transações, avaliações imobiliárias e Research. A nível global, a C&W venceu também o galardão de melhor consultora imobiliária, pelo terceiro ano consecutivo.

Eric van Leuven, diretor-geral da Cushman & Wakefield em Portugal, comenta em comunicado que «o prémio de melhor consultora imobiliária em Portugal é uma grande satisfação e orgulho para a Cushman & Wakefield, principalmente num ano atípico como o de 2020. A votação teve lugar no passado mês de maio, em pleno confinamento, e gostaríamos de crer que a nossa eleição resulta também da forma como os todos profissionais da Cushman & Wakefield se mantiveram sempre próximos dos clientes e como ajudaram as empresas a enfrentar o contexto desafiante».

O responsável conclui ainda que «estes prémios, que são reconhecidos nacional e internacionalmente, refletem a perceção dos nossos pares e clientes relativamente ao nosso profissionalismo e capacidade de acrescentar valor».