Cushman & Wakefield reforça departamento de escritórios

Cushman & Wakefield reforça departamento de escritórios

A Cushman & Wakefield reforçou a sua equipa de Escritórios, com a transição de Cristina Cadima do departamento de gestão imóveis, e a contratação de Afonso Almeida Fernandes.

Por conta da forte retoma que o setor de escritórios atravessa, a Cushman & Wakefield, adicionou novos talentos ao departamento, de forma a dar resposta aos pedidos que tem recebido, tanto de proprietários, como de ocupantes.

Cristina Cadima, parte da Cushman & Wakefield Portugal desde 2011, transita da equipa de Asset Services, para o cargo de consultora no departamento de Escritórios.

A consultora contribuiu para a gestão operacional de edifícios detidos por investidores como a Finsolutia, Patrizia, Zurich, Deka, entre outros.

Já Afonso Almeida Fernandes, que conta mais de 15 anos de experiência em imobiliário corporativo, junta-se à equipa de Escritórios enquanto Consultor Sénior. Contribuiu para uma variedade de projetos de imobiliário comercial, realizando vários arrendamentos importantes como os escritórios da Critical Software, Conselho Superior da Magistratura, IdeaHub, Manpower Group, entre outros.

Carlos Oliveira, Partner e Diretor do Departamento de Escritórios da Cushman & Wakefield, em Portugal, constata que «com a integração da Cristina e do Afonso na equipa de Escritórios e, sendo que ambos têm uma significativa experiência no setor, pretendemos alcançar uma maior criatividade de soluções e proximidade aos clientes».