Promoção Imobiliária

Coporgest conclui empreendimento residencial de €27M em Lisboa

Felipe Ribeiro |
Coporgest conclui empreendimento residencial de €27M em Lisboa

A Coporgest concluiu o Sottomayor Premium Apartments, um empreendimento residencial situado no centro de Lisboa, que representou um investimento total de 27 milhões de euros. A empresa especializada no desenvolvimento de projetos imobiliários adquiriu o edifício em estado de ruína, renovando o seu interior, preservando-se as fachadas e os elementos arquitetónicos de referência. A área bruta de construção é próxima dos 10 mil metros quadrados.

O projeto é composto por 43 apartamentos, desde T1 a T3, com áreas que variam entre os 51 e os 198 metros quadrados. Atualmente, restam apenas três frações para venda, tendo as restantes sido vendidas por valores que variaram entre os 420 mil euros e 1,75 milhões de euros.

«O empreendimento oferece a vantagem única de permitir unir o melhor de dois mundos: o prazer de estar no centro de Lisboa, a uma curta distância de tudo aquilo que é importante e, simultaneamente, o privilégio de desfrutar da serenidade de uma zona tranquila», indica Sérgio Ferreira, CEO da Coporgest, acrescentando que «neste edifício, todos os detalhes apelam à estética e funcionalidade, desde a seleção de uma refinada palete de tons, aos elegantes detalhes que se integram perfeitamente nos espaços, passando pelos acabamentos com materiais nobres».

Os apartamentos do piso 0 englobam um jardim e piscina privativos, e os apartamentos da cobertura dispõem de terraços. A Coporgest conclui assim o seu segundo empreendimento residencial nos últimos meses em Lisboa, sendo que antes tinha terminado a construção do Álvares Cabral Premium Apartments, que foi candidato ao Prémio Nacional de Reabilitação Urbana na categoria melhor intervenção de Uso Residencial.

Desde a sua criação, em 2004, a promotora imobiliária liderada por Sérgio Ferreira já conta com mais de 20 projetos imobiliários desenvolvidos.