Century 21 Rio abre em Almada em junho

Century 21 Rio abre em Almada em junho

Inaugura já em junho a nova agência Century 21 Rio, na zona de Cacilhas, em Almada.

A Century 21 Rio resulta da parceria de três sócios que investiram neste franchising Century 21. A agência pretende distinguir-se pela junção de competências como recursos humanos, gestão e comunicação.

Segundo os sócios, «a Century 21 é a rede de mediação imobiliária mais contemporânea do mercado, desde que entrou em Portugal, há 16 anos, trouxe inovação e tecnologia para o mercado. Tem realizado um trabalho muito credível de crescimento no setor, com múltiplas sinergias e mais valias diferenciadoras. Tem a melhor imagem de marca e uma linha de gestão de rede e apoio que acreditamos que nos próximos cinco anos assumirá a liderança em Portugal».

Em comunicado, destacam também que «a Century 21 Rio surgiu da vontade de contribuir para a profissionalização, maior dignidade e respeito pelo setor imobiliário e pela atividade de consultor imobiliário, tornando-a uma verdadeira carreira profissional», e que a sua “missão” é «fazer da venda e compra de uma casa uma experiência fácil para consultores, vendedores e compradores».