Century 21 firma parceria com Tiko

Century 21 firma parceria com Tiko

A Century 21 Portugal firmou uma parceria com a proptech Tiko, colaboração que lhes vai permitir explorar sinergias operacionais e aumentar capacidades de intervenção.

A rede imobiliária vai disponibilizar, com esta parceria, uma solução para ajudar os seus clientes proprietários a ter acesso automático a propostas de compra em 24 horas e vendas imediatas. A Tiko vai também poder contar com toda a rede imobiliária da Century 21 Portugal para a comercialização dos seus ativos.

A parceria com esta proptech vai possibilitar que a Century 21 Portugal incorpore a velocidade que a Tiko dispõe, no que se refere a obter propostas de compra, tornando-se assim um fator de diferenciação de sólido valor acrescentado.

Ricardo Sousa, CEO da Century 21 Portugal frisa que «com a imperatividade da transformação digital, a tecnologia torna-se um poderoso aliado para os profissionais do setor imobiliário, ao permitir exponenciar soluções e tornar os modelos operacionais ainda mais completos e integrados. Neste contexto, a Tiko é uma opção privilegiada, tendo em conta a rapidez, simplicidade e conveniência proporcionadas pelo seu processo de compra de imóveis, apoiada no profundo conhecimento local dos agentes imobiliários Century 21 e nas suas relações de proximidade com os proprietários».

A tecnologia da Tiko vai permitir que, os clientes proprietários da Century 21 Portugal que queiram uma transação rápida, sejam capazes de fazer uma proposta de compra em apenas 24 horas. Assim sendo, a Tiko dispõe de um Modelo de Avaliação Automatizado, que cruza inúmeros dados de fontes imobiliárias públicas e privadas e analisa as características de cada imóvel, resultando numa proposta competitiva.

Ana Villanueva, CEO Iberia e co-fundadora da Tiko, garante que: «a colaboração entre diferentes parceiros ajudará a superar os desafios do setor, o que não só é bom para as empresas, como também para aqueles que querem vender ou comprar uma casa. A chave será a utilização de tecnologia e sinergias», acrescentando que «somos compradores diretos de casas e sempre consideramos que as agências imobiliárias podem colaborar connosco».