CBRE comercializa escritórios do projeto Metropolis

CBRE comercializa escritórios do projeto Metropolis

Este imóvel é detido pelo The Edge Group, Teak Capital e Tangor, e conta com uma área total de 3.214,9 m² de escritórios, distribuídos por dois edifícios, que estarão disponíveis no final deste ano. Situa-se junto ao Norte Shopping, frente à estação de metro das Sete Bicas.

Este edifício de escritórios, com design de estilo industrial, surge da reabilitação de uma antiga fábrica classificada pela CMM. Está rodeado por 15.000 m² de espaços verdes, e contará com uma série de áreas de lazer no exterior para os colaboradores.

Recordando as tendências do mercado apresentadas no início deste ano, a CBRE destaca que a zona de Matosinhos é considerada uma das mais atrativas da zona Norte do país, associada a uma vasta oferta de conveniência e lazer, com espaços menos convencionais e uma boa rede de metropolitano.

Para André Almada, Diretor Sénior de A&T Offices da CBRE Portugal, destaca em comunicado que «o segmento dos escritórios está novamente a mostrar sinais positivos e esta instrução vem responder às necessidades exigentes de mercado, num segmento que procura espaços adaptáveis, inovadores e que promovem a criatividade e o espírito colaborativo. Esta é uma excelente alternativa, junto à cidade do Porto, para as empresas que procuram irreverência arquitetónica para os seus espaços empresariais», completa.