Castro Group contrata Chief Business Development Officer

Castro Group contrata Chief Business Development Officer

O Castro Group reforçou a sua equipa com a contratação de um Chief Business Development Officer (CBDO), Filipe Santos, que vai dirigir a área de Business Development & Corporate Solutions.

O Grupo, que se dedica à promoção imobiliária e construção, quer dar prosseguimento a uma estratégia de crescimento e consolidação de mercado, ao trabalhar lado a lado com os clientes e parceiros, sempre com soluções à medida. Assim sendo, o ingresso de Filipe Santos na equipa, está nivelado com a missão de inovar, revolucionar e prosperar que o Grupo perspetiva no Real Estate Business.

A equipa vai dispor agora de uma maior experiência e know-how, potencializando a comercialização de alguns produtos imobiliários relevantes para o Grupo, como o SPARK Matosinhos, o futuro SPARK Braga e o FUSE VALLEY e, além disso, terá a missão de ampliar o portfólio de parques logísticos e empresariais.

Filipe Santos é formado em Relações Públicas e pós-graduado em Gestão Imobiliária, pela Porto Business School, contando com mais de 25 anos de experiência no mercado imobiliário, tendo um percurso reconhecido e consolidado no setor residencial e corporativo. Esteve no Grupo Empril, onde assumiu, durante uma década, funções como diretor comercial e de marketing, na Savills, onde foi responsável pela abertura da delegação no Porto, tendo desempenhado funções como diretor do departamento de investimento.

Para além disso, participou, diretamente, e concluiu várias operações de relevo e referência, no Grande Porto e no norte do Pais, num volume de negócios que ascende a 100 milhões de euros e 280.000 metros quadrados de capacidade construtiva, «um projeto de referência, de olhos postos num futuro mais ecológico e sustentável, com o qual me identifico cada dia mais. Espero assim, com as minhas caraterísticas e experiência de mais de 25 anos no mercado imobiliário, acrescentar valor a esta equipa experiente e ambiciosa», refere Filipe Santos, CBDO do Castro Group.

Paulo Castro, CEO do Castro Group, declara que «estamos muito entusiasmados por ter o Filipe connosco, pois acreditamos que as suas competências profissionais e pessoais, em conjunto com a sua experiência, serão uma mais-valia para o Grupo e irão impulsionar os nossos resultados. A chegada deste novo membro executivo, a uma equipa multidisciplinar, permitirá continuar a crescer de forma sustentada, alargar oferta de serviços, elevar os níveis de atenção e detalhe que damos aos nossos clientes, bem como, reforçar os padrões de qualidade e inovação que sempre colocamos nos nossos projetos».