C&W vai gerir portfólio da Generali RE em Espanha e Portugal

C&W vai gerir portfólio da Generali RE em Espanha e Portugal
Rambla Catalunya 18, Barcelona.

A Generali Real Estate confiou à Cushman & Wakefield o Property Management do seu portfólio, composto por 21 ativos localizados em Madrid (12), Barcelona (8) e Lisboa (1), com uma área bruta locável (ABL) superior a 150.000 metros quadrados.

A consultora pretende prestar um serviço de gestão especializado e de qualidade, alinhado com a estratégia e objetivos da empresa. A carteira da Generali RE é composta principalmente por escritórios de primeira linha, mas também por ativos de retalho, residenciais e hoteleiros.

A seguradora italiana possui propriedades de uso misto (escritórios e retalho) nos principais eixos de Madrid e Barcelona, onde se destacam os edifícios emblemáticos de Alcalá 21 (Madrid), Paseo de Gracia 11 e Rambla Catalunya 18 (Barcelona), bem como ativos em Lisboa.

Alcalà 21, Madrid.
Alcalà 21, Madrid.

Rafael Mateu, International Partner, Head of Asset Services da Cushman & Wakefield Espanha, sublinhou que «é uma honra poder gerir um grande portfólio de edifícios prime e emblemáticos como o da Generali Real Estate e acompanhá-los na gestão e integração da sustentabilidade no seu portefólio».

O responsável acrescentou que «da nossa área de Asset Services, estamos muito satisfeitos por gerir um portfólio com ocupações próximas dos 100%, um plano contínuo de investimento em melhorias e um compromisso sincero com os critérios ESG».