C&W gere novo Alta Retail Park

C&W gere novo Alta Retail Park

A Cushman & Wakefield foi mandatada para a gestão do novo Alta Retail Park, na zona da Alta de Lisboa, junto ao Eixo Norte Sul.

Este retail park tem um total de 22.000 metros quadrados distribuídos por 3 lojas, incluindo a primeira Leroy Merlin de grande dimensão do concelho de Lisboa, uma Conforama e um Continente Modelo, além de 700 lugares de estacionamento.

A C&W será responsável pela gestão de contratos com os lojistas, em representação do proprietário, além da administração do condomínio que organiza e gere as áreas comuns do empreendimento.

André Navarro, Partner e diretor de Retail Asset Services da Cushman & Wakefield, afirma em comunicado que «estamos muitos satisfeitos com este mandato para gerir o Alta Retail Park. Este é o primeiro retail park a abrir em Lisboa, e para além da loja Continente Modelo, mais direcionada para a população da envolvente imediata, conta com a única Conforama da cidade de Lisboa, bem como com a primeira Leroy Merlin de grande formato – que incorpora também loja de construção – a abrir na capital».

A equipa de gestão de ativos de retalho da Cushman & Wakefield conta atualmente com 25 profissionais e tem 453.000 m² de ABL em ativos imobiliários sob gestão, que somam mais de 500 inquilinos.