C&W eleita Melhor Consultora Imobiliária pela Euromoney

C&W eleita Melhor Consultora Imobiliária pela Euromoney
Imagem ilustrativa

Pelo quinto ano consecutivo, a Cushman & Wakefield foi considerada como a melhor consultora imobiliária comercial a nível mundial, pelos prémios internacionais Euromoney Real Estate Awards 2022. Para além disso, a consultora foi reconhecida também como a melhor consultora nas categorias de Research e Avaliação de Imóveis.

Para John Forrester, CEO da Cushman & Wakefield, «a Cushman & Wakefield orgulha-se de voltar a ser reconhecida pela Euromoney pelo valor que oferece aos seus parceiros (...) os nossos colaboradores estão firmemente empenhados em prestar o melhor serviço aos nossos clientes, proprietários e ocupantes, cada um deles com necessidades e objetivos únicos. Devido à nossa escala, capacidade de inovação e colaboração, os consultores da Cushman & Wakefield permitem que clientes em 60 países possam adaptar-se, de forma eficaz, às alterações económicas, valorização de imóveis, novas políticas de ESG (Ambiental, Social e de Governação) e outras».

Em termos gerais, a C&W foi considerada como vencedora ou segunda classificada em 25 regiões e países pela Euromoney no ano de 2022. Eric van Leuven, diretor-geral da Cushman & Wakefield em Portugal, revela que «o prémio de melhor consultora imobiliária em Portugal nas categorias de Research e Avaliação de Imóveis é uma grande satisfação e motivo de orgulho para toda a equipa. Estes prémios, reconhecidos nacional e internacionalmente, refletem a perceção dos nossos pares e clientes relativamente ao nosso conhecimento, profissionalismo e capacidade de acrescentar valor em todos os projetos em que participamos».