Bondstone adquire participação da Violas Ferreira no Greenstone

Bondstone adquire participação da Violas Ferreira no Greenstone

A Bondstone chegou a acordo com a holging Violas Ferreira para a aquisição da totalidade da sua participação no projeto Greenstone, novo empreendimento residencial da Foz do Porto.

Em comunicado, o grupo explica que «esta operação enquadra-se na estratégia de expansão da Bondstone no mercado Português, que decidiu reforçar a sua aposta no mercado do Porto e no projeto Greenstone depois do sucesso do seu lançamento comercial e conclusão do respetivo processo de licenciamento».

Esta aquisição da participação da Violas Ferreira «não implicará qualquer alteração ao projeto comercializado, que continuará a contar com a experiência do arquiteto José Carlos Cruz e do gabinete de engenharia A400».

O Greenstone terá um total de 36 habitações que se dividem em townhouses, de tipologia T2, com dois pisos e jardins privativos; garden villas, T3 e T4 também com dois pisos e jardins privativos, e sky villas, unidades situadas nos últimos pisos dos edifícios com rooftops privativos e elevador de acesso direto e independente. Todas as casas têm amplas áreas exteriores, vistas desafogadas, espaços verdes ou piscinas privadas, além de um jardim comum com piscina e pool house para os residentes do condomínio.