B. Prime selecionada para gerir edifício Casal Ribeiro

B. Prime selecionada para gerir edifício Casal Ribeiro

O departamento de Building Consultancy & Management da B. Prime, mais especificamente a equipa de Property Management, vai gerir o edifício Casal Ribeiro, 37. Com uma área bruta de construção de 15.566 m2, situado entre o Saldanha e o Marquês de Pombal, em Lisboa, o imóvel conta com 10 pisos acima do solo e 5 em cave com estacionamento privativo, para além de garagem privativa, piscina, ginásio, segurança e Concierge.

Num projeto assinado pelos arquitetos Saraiva + Associados, o edifício incorpora um espaço totalmente reabilitado que manteve a sua fachada intacta com 73 apartamentos que variam entre os 49 e os 223m2.

O serviço B. Exclusive, elemento diferenciador nos edifícios sob a gestão da B. Prime, também vai ser implementando, «este imóvel vai também dispor do serviço B. Exclusive, muito procurado por clientes muito atarefados, ou para recém-chegados a Portugal que precisam de um apoio maior na organização diária das suas diferentes rotinas. Ao proporcionar o mesmo tipo de oferta como se de um hotel de luxo, se tratasse, a vertente diferenciadora vive-se logo no lobby dos nossos edifícios através dos nossos concierges, ou em alternativa diretamente com a área de Customer Care», confessa Francisco Grilo, responsável pela área de Building Consultancy & Management.