B. Prime e Predibisa colocam operador de nutrição desportiva em Oeiras

B. Prime e Predibisa colocam operador de nutrição desportiva em Oeiras

Este operador português desenvolve a sua atividade na área dos suplementos desportivos e é uma das maiores lojas de nutrição desportiva da Europa. Além da venda online de suplementos, também se dedica à produção em larga estala. Tinha a sua operação concentrada na região Norte do país e estreia-se agora na Área Metropolitana de Lisboa, vai ocupar 2.000 metros quadrados de armazém no edifício Alfa, onde vai concentrar os seus serviços logísticos de proximidade.

Nesta operação, a Predibisa acompanhou o inquilino, e a B. Prime representou o proprietário do imóvel, a SONAGI – Imobiliária S.A.

Segundo Paulo Henriques, Partner da B. Prime, «este inquilino procurava uma localização onde pudesse desenvolver uma operação de logística de proximidade para os seus clientes na zona de Lisboa. O edifício Alfa pela qualidade dos armazéns, com cerca de 9 metros de pé direito e localização numa zona privilegiada foram desde o início uma das alternativas mais promissoras».

Sobre a comercialização do imóvel, completa que «vamos agora passar a concentramo-nos na componente de escritórios do edifício com cerca de 2000 metros quadrados, que estão a ser alvo de uma completa remodelação pela Sonagi. O objetivo será o de identificarmos um ocupante único para aqueles espaços».

Por seu turno, João Leite Castro, responsável Predibisa pelo negócio, destaca que «num segmento que procura cada vez mais espaços diferenciadores e que reúnam todas as valências importantes como localização, boas acessibilidades, estacionamento, infraestruturas de qualidade, não temos dúvidas que o edifício Alfa apresenta-se como a morada ideal para receber o processo de expansão desta empresa, que aposta agora a sua operação logística na Grande Lisboa. Estamos certos de que será sinónimo de muito sucesso».