B. Prime coloca multinacional em complexo logístico em Sintra

A multinacional instala-se num espaço de armazém e escritórios
Complexo logístico em Cabra Figa.

Em representação da Logicor, a B. Prime colocou o grupo empresarial Quilaban num complexo logístico em Cabra Figa, aldeia localizada na freguesia de Rio de Mouro, concelho de Sintra.

Esta empresa, que iniciou a sua atividade na área da distribuição farmacêutica, oferece hoje um portfólio diversificado de soluções no setor da saúde, para além de ter presença no mercado internacional.

Em Portugal, a Quilaban também necessitou de expandir e, por isso, aproveitou esta oportunidade para fazer um upgrade nas suas instalações logísticas. A multinacional instala-se num espaço de armazém e escritórios com cerca de 1.000 metros quadrados, que vai permitir manter a proximidade junto dos seus clientes.

Luis Reis, responsável pela área de logística da B. Prime, assinala que «o desafio que nos foi lançado pela Quilaban era o de encontrar umas instalações que acolhessem a necessidade de expandir o negócio, mas também projetar a empresa com uma imagem mais institucional e moderna. A localização era fundamental para a operação e numa altura em que o mercado apresenta escassez de oferta foi um desafio conseguimos encontrar a solução ideal que reunisse os requisitos identificados pela Quilaban»