Avila Spaces nomeado entre os melhores coworkings do mundo

Avila Spaces nomeado entre os melhores coworkings do mundo

Estes prémios pretendem distinguir as melhores organizações do ecossistema global de start-ups. Além do Avila Spaces, outros cinco espaços de coworking estão nomeados, na África do Sul, Turquia, Suécia, República Checa e Malásia.

O Avila Spaces entrou na final desta competição por ter sido considerado o Melhor Coworking do Sul da Europa em 2020 nos South Europe Startup Awards.

Os vencedores serão escolhidos por um júri e também com base no número de votos recebidos online. O período de votação está aberto até dia 21 de janeiro, no site dos Global Startup Awards.

«Num ano que foi marcado pela pandemia de Covid-19 e que obrigou muitas empresas a redefinirem as suas estratégias de negócio e organização de trabalho, o Avila criou um novo modelo de trabalho híbrido, o Flex Office, para ajudar os colaboradores a serem mais produtivos e a trabalharem num ambiente seguro e confortável», diz Carlos Gonçalves, CEO do Avila Spaces. Vencer este prémio, «seria um grande reconhecimento das iniciativas que desenvolvemos ao longo do ano em que estivemos sempre ao lado dos nossos clientes».